Pular para o conteúdo principal

VÍCIO DE METANFETAMINAS

 O vício em metanfetamina é um tipo muito comum de transtorno por uso de substâncias nos Estados Unidos. Embora os fatores que levam uma pessoa ao vício em metanfetamina sejam complexos, os especialistas acreditam que a crescente disponibilidade dessas drogas perigosas nos Estados Unidos é o principal problema.


Por mais de três décadas, agências governamentais bem financiadas tentaram acabar com o vício


epidemia e falhou. Todos os anos, mais pessoas sofrem overdose ou acabam na prisão por causa de seu vício.


Embora existam muitas opções de tratamento de dependência disponíveis nos Estados Unidos, 85% das pessoas que iniciam tratamentos tradicionais acabam desistindo do tratamento. Infelizmente, os centros de tratamento tradicionais muitas vezes ensinam os viciados a se culparem quando os tratamentos tradicionais não funcionam, embora haja evidências contundentes de que os centros de tratamento nos Estados Unidos tendem a ser ineficazes.


Como resultado, as taxas de dependência de metanfetamina têm crescido e as pessoas que sofrem de dependência ficam com poucas opções. No entanto, existem maneiras não tradicionais eficazes de superar o vício. Um método muito promissor para tratar o vício é a ibogaína. A ibogaína é uma droga psicodélica não recreativa que pesquisas recentes mostraram ser eficaz na redução significativa dos sintomas de abstinência de opioides após o tratamento, produzindo reduções de longo prazo no desejo por drogas e oferecendo benefícios psicológicos de longo prazo.


Devido a questões de legalidade, muitos estão viajando para fora dos EUA, para países como o México, para obter esse novo tratamento para o vício em metanfetamina.


A ibogaína fornecerá a você a janela de oportunidade necessária para quebrar o ciclo do vício e forneceremos as ferramentas necessárias para crescer e proteger sua recuperação.


Lutando contra o vício em metanfetamina? Contacte-nos e obtenha ajuda!


Como isso afeta o cérebro.


A metanfetamina é uma droga estimulante sintética. Ao contrário da maioria dos outros estimulantes, a metanfetamina é sintética e também é significativamente mais potente, viciante e mortal do que drogas como cafeína ou nicotina.


A metanfetamina funciona diretamente nos receptores de dopamina no cérebro. Uma pessoa saudável produz dopamina naturalmente e a dopamina dá a ela uma recompensa por comer, beber água ou fazer sexo. Quando alguém começa a usar metanfetamina, sente uma redução imensa e imediata na dor física e emocional e um aumento maciço e não natural de energia, excitação e prazer.


À medida que alguém continua a usar metanfetamina, seu cérebro começa a se ajustar para obter energia, excitação e prazer de fontes externas. Esse ajuste cerebral é o que leva à tolerância (precisar de mais para obter o mesmo sentimento), sintomas de abstinência e desejos.


A boa notícia é que o cérebro se cura, mas pode levar mais de 6 meses sem metanfetamina para a cura começar e até 5 anos para o cérebro se recuperar totalmente. 


Dor física e emocional, irritabilidade, ansiedade, depressão e psicose são sintomas de abstinência de metanfetamina. Esses sintomas agonizantes podem durar semanas ou até meses, tornando quase impossível atingir os 6 meses de tempo limpo necessários para iniciar a cura. Pior ainda, a maioria dos centros de tratamento tradicionais não fornecem nenhum medicamento de conforto para aqueles que apresentam sintomas de abstinência, em vez disso, muitas vezes os deixam trancados para sofrer desnecessariamente sozinhos. 


As estatísticas deixam claro que essas abordagens tradicionais e não apoiadas pela ciência não funcionam para a maioria das pessoas que lutam contra o vício. 


Existem soluções disponíveis que são altamente eficazes.


A ibogaína HCl (cloridrato) é extraída em laboratórios médicos da casca da raiz de um arbusto natural nativo da África Centro-Ocidental.


A ibogaína funciona nos mesmos receptores de dopamina que as drogas metanfetaminas sequestram em um vício. Isso torna a ibogaína um tratamento altamente eficaz para o vício. Em vez de ativar os receptores como a metanfetamina, a ibogaína estimula a cura e o crescimento em áreas do cérebro danificadas pelo vício em metanfetamina . Os efeitos de cura cerebral da ibogaína eliminam entre 85% a 90% dos sintomas de abstinência e reduzem o desejo por drogas a longo prazo. Isso ajuda as pessoas viciadas a obter uma vantagem muito necessária na recuperação do vício. 


Os cientistas acreditam que a taxa de sucesso da ibogaína no tratamento do vício em metanfetamina está entre 75 e 90%. As taxas de sucesso tendem a ser maiores quando o tratamento com ibogaína é associado a cuidados continuados pós-ibogaína. , ao começar na ibogaterapia


Para as pessoas que lutam contra o vício em metanfetamina, não há tratamento melhor do que a ibogaína. A pesquisa mostrou que a ibogaína é segura quando administrada em um ambiente de tratamento supervisionado por médicos. A ibogaína elimina com segurança e eficácia os sintomas de abstinência e desejos, ajudando as pessoas viciadas a descobrir as mudanças de que precisam para progredir em direção a uma vida livre de metanfetamina.

Nós o ajudaremos a vencer a batalha contra o vício em metanfetamina. Entre em contato com a New Roots Ibogaine hoje mesmo!


PÓS-NAVEGAÇÃO

Postagem anterior


VÍCIO DE ÁLCOOL


Comentários